quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Qual o valor que você tem?

Não só hoje, mas a alguns dias, eu estive pensando que a qualquer dia, sem mais nem menos, podemos nos surpreender com as pessoas. É aquele velho ditado: Quanto mais conheço as pessoas, mais amo meu cachorro.
Não foi a primeira, nem segunda e muito menos será a última vez que vou me decepcionar com alguém, mas soa diferente quando vemos que, apesar de darmos muito valor a este, não recebemos o mínimo valor em troca.
Gostaríamos de possuir algum meio de descobrir quem serão os que estarão conosco para qualquer situação e aqueles que em algum momento deixarão faltando muitas coisas, mas isso não é possível e nós temos que nos contntar em arriscar a sorte e aprender com a vivência.
Eu não estou sentindo raiva, e apesar de ser uma pessoa de natureza vingativa, não estou com a mínima contade de me vingar. A única coisa que posso sentir é tristeza, afinal de contas, a decepção é o pior sentimento depois da indiferença.
O único bom, é que a mesma situação que mostra os falsos, mostra também os verdadeiros e é com eles que devo me importar. A eles eu devo valorizar.

2 comentários:

  1. De qualquer forma, meu nome tá garantido na lista da Fox, só digo isso... rs

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiii gentee...
    Soh quero o nome do fdp .. rs
    Meu nome tah garantidoooooooooooo !
    seraah ?? rs
    bom , darei meu jeito ! ou tentareei .. rs

    ResponderExcluir