O que acontece é que depois de alguns episódios e eu não consigo mais olhar pro casal "Mauro&Diana" porque não existe casal mais chato do que aquele! E na verdade, muitos casais de novelas são assim. Só brigam por armação do vilão, a vida deles é tudodebomaiquelindo, até que vem algum invejoso e acaba com tudo!
Malhação é outra que me irrita muito! Caramba, ninguém naquela novela fode, bebe ou fuma. Eles vão ao bar pra tomar suco de laranja e refrigerante é só quando é propaganda do Kuat! Toda primeira vez é linda e romântica e todas as outras também! Sexo por prazer? Ah! que besteira quando se tem amor. --'
O pior, é que passam-se meses e meses de armação do vilão e eles só descobrem quem é o vilão no último episódio, que vai preso ou fica maluco.
Pobre na novela só anda em casa de salto e arrumado! Eu ando na minha calça descalça, só coloco o chinelo quando alguém reclama, e se eu tiver de férias e não for sair, é bem capaz de ficar de pijama o dia todo!
Se fosse assim na vida real, todos nós estaríamos na cadeia ou malucos, ou vai dizer que você nunca foi vilão nem uma vez na vida toda? Acreditei!
Devo também admitir que nem todas são completamente assim, se teve uma novela que gostei muito foi "mulheres apaixonadas" ou "laços de família", claro que tinham todas essas perfeições de vida, mas pelo menos tentava ao máximo se aproximar da realidade. Em "A favorita" ficamos na dúvida o tempo todo sobre a real vilã, que ainda conseguiu fugir da cadeia depois.
Se tudo fosse como nas novelas, a vida não seria perfeita! Seria CHATA.
Eu gosto da vida do jeito que ela é, com todas as suas imperfeições e coisa e tal... Apesar que eu não ligaria em ser rica.
beijosmil ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário