Estava fazendo "a limpa" no meu armário. É um momento ao qual eu separo roupas que não quero/gosto/uso mais para doação. Geralmente essa limpa acontece quando compro roupas novas. No meio de tantas roupas que eu nem me lembrava que existiam, vestidos que já ficaram um tanto curtos, shorts completamente inutilizados e etc, achei uma blusa. Não era qualquer blusa. Caramba, eu nem me lembro de quantas vezes usei essa blusa! Eu costumava brincar dizendo que se eu soltasse essa blusa na rua, ela saberia o caminho de casa sozinha. Minha irmã falava que era eu uniforme! rs.
Olhei para a blusa, e confesso que, mesmo que a tenha esquecido no fundo do closet, eu pensei duas vezes antes de doá-la. A vesti de novo, me olhei no espelho e a reação foi: Que coisa sem graça.
A blusa tinha perdido todo o seu glamour, e eu nem me lembro quando isso aconteceu. Passou de preferida a sem graça.
Foi então que estalou uma lâmpada em cima da minha cabeça! "Com a gente acontece a mesma coisa", pensei.
Tinha muito tempo que eu usava uma "blusa" e um belo dia, sem que eu ao menos percebesse, a minha "blusa" perdeu a graça. Mas isso só aconteceu, quando eu tive uma "blusa" nova.
Enquanto eu procurava a solução, só encontrava a mesma roupa para vestir, quando finalmente vi que existiam roupas que valiam muito mais a pena, então as outras simplesmente foram embora e hoje, não passam de lembranças.
Ah, como me sinto livre agora.
Me desculpem se a analogia foi ruim, mas sabe como é, para bom entendedor... rs
um beijo ;*
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fiquei confuso com essa história das blusas, rs, mas concordo com o que tá escrito.
ResponderExcluirTodos temos uma blusa "blusa" que acaba sendo nosso "uniforme", mas esquecemos que ficamos muito melhores com roupas que valem muito mais a pena só pela comodidade de usar uma "blusa" que já é nosso uniforme.
Comentário tão confuso quanto o post, mas acho que consegui me fazer entender, rs.
''Todos os dias, toda manhã
ResponderExcluirSorriso aberto e roupa nova ...''
Quando cansaa, desgasta ou já não 'cabe mais(6)' a gente troca, muda, 'coloca outra peçaa' !
E é assim em quase todos os sentidos na vidaa..
se é que entendee !
Visto que tem gente ai que já foi mais esperto .. kkkk