Fazia tempos que eu não saia, apenas por sair. Só eu e Ana. Fazia tempos que a gente simplesmente não sentava em um restaurante legal, apenas para conversar. Ótimo, nós fizemos isso. E como sempre, me surpreendo com o que pode acontecer quando não há nenhuma intenção, apenas acontece.
Havia me esquecido que você pode achar, quando você não procura. Mas é necessário ser esperto para aproveitar as oportunidades quando elas surgem. Sagacidade é a palavra.
Conheci duas pessoas ótimas. E pude perceber claramente, a diferença entre um homem e um moleque -não pensem besteira por favor, estou falando da conversa, papo cabeça, experiência - e nossa, posso afirmar com toda certeza que moleque não é a melhor opção.
Mas o que eu quero mesmo ressaltar é que às vezes perdemos tanto tempo procurando por algo, em todos os lugares, a todo momento, quando na verdade a melhor forma de encontrar é sendo natural. Quando não ficamos planejando nada, apenas deixando rolar e ver no que dá. No fim das contas o resultado sempre é mais proveitoso.
Ontem, foi um dos melhores dias, fui dormir feliz, mesmo sabendo que ia acordar às 6h pra prova da UERJ- que por sinal não fui bem- mas mesmo assim, valeu muito -MUITO- a pena.
Estou agradecida e sorrindo até agora.
beijo beijo e beijo ;*
domingo, 12 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bia domiu e acordo sorrindo kkkkk *-* Foi maravilhoso realmente rs
ResponderExcluirÉ verdade, as melhores coisas acontecem quando não esperamos.. rs
ResponderExcluirAquele principe que falei quando você saia de casa tá de pé? rs
Tenho a intuição masculina, rs.
Esse fim de semana foi legal pra mim tb! \õ rs