domingo, 26 de setembro de 2010

Feliz da vida (:

Eu poderia ser qualquer pessoa. Poderia não valer nada -apesar de alguns acharem que realmente eu não valha nada-, poderia ser escrota, poderia ser cara-de-pau, poderia ser impulsiva, poderia ser... Não importa o que eu poderia ser ou sou.
Quando nós conhecemos um amigo, nós esperamos dele o que se espera de alguém que nos "ame". Carinho, compreensão e acima de tudo, que este nos deseje sempre o melhor. Jamais o pior. Mesmo que seja pra nos dar algum tipo de lição -mesmo que esta lição seja por algo que nunca foi errado, ao meu ver- mesmo assim, o amigo deveria desejar tudo de bom. Como eu disse, por mais que eu fosse qualquer pessoa.
Descobrir certas coisas, me fez refletir em como eu trato os amigos que tive ao longo da vida, e não vou dizer que nunca errei com nenhum deles, porque acima de qualquer coisa, sou humana, e erro assim como qualquer outro humano. Mas eu sempre procurei fazer o melhor que pude para vê-los felizes.
Fico triste em saber que não será sempre assim, que nem sempre será recíproco e nem sempre quem nós achamos ser nossos amigos, agirão de tal forma.
Fico triste em saber que sempre haverão pessoas que estarão pré-dispostas a nos ver mal, quando deveriam estar prontamente dispostas a querer nos ver bem.
O feliz da história, e a moral da mesma, eu vou contar agora.
Não foi assim como "amigos" desejaram. Nesse tempo todo, eu fui bem feliz, e mesmo que tenha acabado, eu não me arrependo de nada mesmo. Se voltasse no tempo, faria tudo de novo.
A moral, é que enquanto eles se preocupavam com a minha vida, eu vivia, e era muito feliz, e eles... bom eu tenho minhas dúvidas.
Hoje, gostaria de declarar, que estou mais que feliz-da-vida!

beijosmil ;*

Um comentário:

  1. Naaao sei quanto aos outros ..
    Mas independentee das suas escolhas,
    o meu desejo sempre foi e sera te ver feliiiz !!
    Eh isso que pra mim os amigos fazeem !
    Naao tenho que concordam sempre, mas torcer
    pra dar certo eh minha obrigacaao !!
    Tee amo (L)

    ResponderExcluir