"Os maus vencem, quando os poucos bons desistem de tentar."
Bom, as eleições estão chegando, e como será a primeira vez que irei votar, prestei mais atenção nestas campanhas que nas outras eleições -quando eu ia com a minha mãe só pra usar a urna eletrônica. O que eu percebi com isso tudo, é que mesmo com toda a mídia que nós temos hoje em dia, tudo o que fazemos é votar em alguém que tenha o sorriso mais simpático, ou naquele candidato que colocou um poste de luz na nossa rua. Mas o que este fará por nós em Brasília?
Eu tenho valores como cristã, mas também tenho valores como cidadã.
Se um candidato pretende legalizar o aborto, o casamento homossexual, proibir a propagação da fé através de meios como rádio, televisão, jornais... Então serei absolutamente contra e farei o possível para não ser representada por este tipo de gente, que ao invés de poderosos, deveriam ser considerados a verdadeira escória da sociedade.
Na hora de termos "voz", nos negligenciamos, votando nulo ou votando inconscientemente. E quando a merda estiver pronta, iremos reclamar dos nossos maus governantes. Mas afinal, fomos nós mesmos que os colocamos lá.
Não vou chegar aqui e dizer para votar em fulano ou cliclano, mas vou dizer para não votar em alguns.
Algumas curiosidades da candidata Dilma, que você deveria saber, é que seu vice-presidente é Michel Temer, um dos maiores satanistas do Brasil. Dilma é aliada de pessoas como Sarney, Collor e Renan Calheiros. -Se você não sabe quem são, tente procurar no google a quantidade de merdas que eles fizeram- É realmente este tipo de gente que representa você no senado? Porque se for, então aí sim, o Brasil estará perdido.
Sabe qual é o problema, os ignorantes trocam o seu voto por qualquer "saco de feijão". Temos que votar consciente para que não paguemos muito mais por um simples "saco de feijão".
E enquanto os poucos bons se calarem, então o mau vencerá. Vamos ficar mesmo nos omitindo?
Espero segundo turno! beijosmil ;*