Como é bom ver uma pessoa na rua, que sempre fala "com licença", "por favor" e "obrigada". Muito melhor quando esta pessoa simplismente ignora gestos grotescos de alguns e sempre tem um sorriso nos lábios. Lindo realmente!
Mas como é bom ver alguém que não tem sangue de barata! Me irritou, xinguei, aliviei e fui para casa com menos um quilo das minhas costas.
Tem gente que não sabe lidar com tanta educação e se não formos grossos, a pessoa não entende. Não adiante querer falar francês com cavalo! Cavalo só entende língua de cavalo! Poupe seu dálicença-porfavor-muitoobrigada!
Existem pessoas que dizem: - Se você não agir igual, elas vão reparar que você é diferente e vão parar com isso.
AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ.
Quando as garotinhas implicavam comigo na escola, eu respondia a altura!
- Ah! Cala boca Piranha!
-Se meu nome sair da sua boca de novo, eu arrebento você!
-A próxima vez que você chamar algumas das minhas amigas assim, vai se ver com a gente.
E tantas e tantas outras respostinhas *-*
Não sou de ferro, respondo mesmo. Não tenho sangue de barata muito menos sangue azul. Não fui criada pra ser diplomática e nem política -Mesmo que alguns deles também xinguem o povo quando acham que ninguém está olhando. Acha que eu não vi hein, Lula e Cabral? hãn
Hoje um velho na rua mexeu comigo e ele falou uma coisa muito muito feia. Isso pra não dizer que foi escrota. O que eu iria fazer? Apenas fingir que não escutei? Claro que não!
- Que nojo de você, seu velho babaca!
Se minha vó me escuta dizendo isso, acho que ela tem um treco e depois vem o discurso que eu não sei quem é o cara, ele podia me matar, ele pode estar armado, não foi essa educação que eu recebi em casa, eu nunca a vi dizendo estas coisas...
Eu não quero incentivar ninguém a sair por aí dando foras em todo mundo, mas caramba, tem dias que não to pra ninguém e esse povo ainda vem de gracinha.
Um pouco de falta de educação não vai fazer tão mal.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário