domingo, 22 de agosto de 2010

Também gostei de você.

Meu nome? Ah, sim Beatriz. Beatriz Cardoso. É estou no segundo grau ainda. Sei que pareço mais velha, mas na verdade só tenho dezesseis. Também gostei muito de você.
Essas foram algumas das frases que eu disse. Mas na verdade eu deveria ter explicado mais ainda.
Estou no segundo grau, mas não aguento mais o colégio. Não vejo a hora de trabalhar, ter meu dinheiro e ser independente. Não tenho nenhum estilo diferente das outras garotas, me visto como me achar bem no dia e tudo certo. Não nasci nos anos 80, não sou fã de Chico Buarque nem de Los Hermanos. Na verdade nunca nem parei pra ouvir. Não moro longe, mas você pode usar isso como desculpa quando não quiser me ver. Não saio sem permissão dos meus pais ainda e muito menos posso ir a qualquer lugar que eu queira ou chegar a hora que eu bem entender. Geralmente não tenho sorte nos relacionamentos porque quero sempre sair por cima. Tenho muitos defeitos, mas, mais ainda qualidades. Sou vingativa e orgulhosa, mas se você me tratar bem, posso ser carinhosa e gentil. Não ligo pra coisas bobas como as garotas da minha idade. Se eu pensar que está certo, então assim será. Não sei ao certo como falar contigo, mas acho que poderíamos conversar melhor qualquer dia desses, mesmo que não tenhamos nada haver um com o outro e que seus gostos sejam completamente diferentes dos meus, que já tenhamos vivido fases completamente diferentes, acho que dependeria só de nós fazer dar certo.
Mas isso não iria importar iria? No final das contas, somos diferentes e assim que ficou. Mas tudo o que eu queria dizer mesmo é que também gostei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário