Eu fico realmente impressionada com a falta de elegância e senso das pessoas.
Hoje eu fui num evento de Hotelaria, um dos mais importantes do país, o 52º CONOTEL -congresso nacional de hotelaria. Neste eventos ocorrem palestras, estandes de empresas importantes... Todas as pessoas que participam vão ao evento com roupa social, se usam um jeans é sempre com uma blusa mais séria, salto alto, nada de roupas vulgares ou chamativas.
Mas existem pessoas que não tem esse senso, gosta de mostar de onde veio e de falar -atrvés da roupa- que eles podem sair da favela, mas a favela sempre estará dentro deles.
Eu posso não ser a pessoa mais bem vestida do mundo, mas eu tenho senso do ridículo. Se é um evento desses, por mais que tivesse sido o meu primeiro CONOTEL -é o segundo, ano passado eu fui também- eu jamais iria com a camisa do meu time, por mais que eu o ame de paixão. Jamais iria de vestido curto, por mais sexy que eu pudesse ficar com ele. Jamais iria com o uniforme do colégio, e esse, não tem nenhum "por mais".
Se vestir adequadamente para casa ocasião não é questão de pobreza ou riqueza -até porque não sou rica e não saio por aí desfilando com saco de lixo no corpo e tem muita gente que joga dinheiro na privada e se veste muito mal.
Nessas horas, pedir a opinião os amigos, parentes -sei lá de quem- é muito importante. Espero que no 53º CONOTEL, essas pessoas tomem mais coinsciência disso.
Mil beijos ;*
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah menina nem fala.... tolerancia zero com esses putos
ResponderExcluir