Quantas vezes pensamos que o problema da nossa vida amorosa, é que as pessoas não conseguem nos conquistar. Nossa! Eu perdi as contas -mentira, perdi nada, mas vou deixar no secreto- de quantas pessoas me conquistaram, não em um todo talvez, mas com uma atitude, uma característica peculiar, um sorriso, um olhar ou até mesmo uma certa frieza. Mas alguma coisa naquela pessoa nos fez achar que poderia ser AQUELA pessoa.
Algumas semanas passadas eu conheci a pessoa perfeita, como eu mesma descrevi em um post anterior -A carta - mas aí passaram algumas semanas, e vieram outras conversas, outras situações. E eu descobri que aquela pessoa perfeita, não era na verdade tão perfeita assim.
E assim vai acontecendo com todos eles. Na primeira semana, lindos. Na segunda, uns amores. Na terceira já começam alguns pequenos defeitos. Na quarta, bom geralmente na quarta já se pode falar muito mal. É claro que existem exceções, afinal, alguns chegam na quarta estação só estando na primeira semana. rs
A questão é que o problema todo não é me conquistar. Me conquistar é fácil -até demais-. O problema é me manter interessada.
beijosmil; Beatriz Cardoso :)
sábado, 23 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho que o problema não é nos manter interessados mas sim que as mantenham a mesma atitude.
ResponderExcluirE em algumas vezes elas até mantém a atitude, mas não conseguem nos fazer QUERER estar interessados nelas.
e algumas vezes nós é que estaaamos de má vontadee msm \õ/
ResponderExcluiré, tem disso às vezes também. HSUAHSU
ResponderExcluir