Comecei a pensar no meu melhor amigo. Por mais que muita gente ache estranho uma amizade homem-mulher, mas acredite, ela existe. Independente de qualquer coisa que acontece, há amizade.
Meu melhor amigo, é uma pessoa que me conhece só de me olhar. Reconhece quando há algo diferente acontecendo só pela minha voz. Conhece meus sorrisos -diz ele que tenho um pra cada situação-.
Às vezes me bate uma saudade de passar todas as manhãs com ele, mas agora é que a gente prova a amizade. Meu amigo mudou, eu mudei. Mudamos pra melhor e hoje somos mais amigos e assim será amanhã e depois.
Acho estranho ter toda essa intimidade, de poder contar meus segredos mais podres- não que eu tenha muitos, a nível de esclarecimento-, com ele eu sei que posso dizer qualquer coisa sem ser julgada, sei que ele vai falar a verdade pra mim, mesmo que eu não queira escutar.
Adoro quando ele me contraria só pra não me mimar e quando ele me mima. Adoro chegar na casa dele de manhã cedo, deitar na cama como se fosse minha. Adoro o fato de poder chorar na frente dele. Adoro saber que sempre vai haver alguém.
É claro que existem muitas coisas mais, mas isso eu não preciso escrever, apenas demonstrar.
A nossa música amor:
[...]
Beatriz Cardoso ;)
Primeiro: Voce tá copiando minha ideia de post.
ResponderExcluirSegundo: Poucas vezes fiquei tão feliz ao ler algo, e poucas vezes meus olhos realmente marejaram de felicidade, é, eu QUASE chorei, rs.
Terceiro: Eu te amo, muito.
Quarto: Falando em quarto, a cama aqui está a disposição.
Quinto: Já provamos que sempre "estaremos lá" caso algum de nós precise.
Sexto: Eu te amo, acho que já disse isso.
Bia, meu amor, achei isso realmente lindo.
Caaaara, achei lindo mesmo. Já li, reli, e re-reli umas 5 vezes...
ResponderExcluir