Eu prometi a mim mesma que não iria me pronunciar. Prometi até que eu iria ser forte -dessa vez- e não iria ligar. Prometi que não choraria. Prometi que ia continuar minha vida como se nada tivesse acontecido. Mas foda-se. Quebrei todas as promessas que eu fiz mesmo.
Eu só queria dizer que estou muito cansada. Que não sei se ainda tenho forças pra acreditar que um dia tudo vai dar certo, que um dia você vai voltar e me pedir em casamento e me levar no seu cavalo branco. Príncipes são príncipes nas pequenas coisas, porque grandes coisas qualquer um faz. O dia-a-dia é que é complicado.
Me disseram pra ser forte. E estou tentando. Afinal, ser forte é mesmo com o coração arrebentado, seguir em frente. "Move on".
Mas confesso também que não queria seguir em frente, queria acordar amanhã e ver que tudo não passou de um terrível pesadelo e que voltaremos a ser quem éramos antes, fazer o que fazíamos, agir como agíamos. Queria acordar amanhã e ver o sol nascer, saber que em algum lugar -mesmo que distante- existe alguém que se importa comigo, alguém que me ama, alguém que pensa em mim. Acordar e simplesmente me deixar acreditar.
Dizem que se respeita as pessoas porque as admiram ou por medo. E quando vejo que nem um nem outro eu conquistei, a única coisa que me resta é seguir, mesmo chorando.
O que eu realmente espero é, que um dia, você se lembrará de tudo, se dará conta do que está perdendo e sentirá minha falta. Aí já poderá ter sido tarde.
Eu fico por aqui, com o coração na boca e as lágrimas no canto dos olhos.
sábado, 2 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sentimentos... Como são complicados!
ResponderExcluirNão adianta eu falar nada aqui, os conselhos que eu tenho hoje talvez sejam os mesmos que você me deus a alguns meses atrás, mas o tempo cura, com toda a certeza.
E não adianta nos recriminar-mos! Mesmo que tenhamos que quebrar algumas promessas as vezes, correr atrás da nossa felicidade não tem preço.
E pra finalizar, a respeito disso: "Queria acordar amanhã e ver o sol nascer, saber que em algum lugar -mesmo que distante- existe alguém que se importa comigo, alguém que me ama, alguém que pensa em mim. Acordar e simplesmente me deixar acreditar." só tenho uma coisa a dizer, SEMPRE, sempre tem alguém que se importa conosco, pena que nem sempre percebemos a tempo ou não conseguimos dar valor a tal.
A vida e o amor são um ciclo vicioso.
Conta comigo tá?
Te amo Beatrizita
Ps: Isso não é um comentário, é quase uma postagem! rs
Ah Bia.. eu nem sei bem oque falar, até por que nessas horas a gente nunca sabe o que dizer ao certo... mas se num tá sendo, talvez é pq nao seja pra ser realmente... eu sei que voce ama e amar é uma coisa linda! mas nem sempre as pessoas valorizam nosso sentimento.
ResponderExcluirEspero q tudo dê certo. Beijocas...