Kate virou o mundo de cabeça pra baixo pra esse casamento acontecer, entrou na mesma universidade que ele, tratou logo de fazer amizade, e tcharãn! Lá estará ela casando com ele.
A moral da história? Destino é a gente que faz.
Ela podia ter ficado só admirando aquele pôster do Will -sou íntima dele, mas não explana- e no dia do casamento dele com outra, ela seria mais uma das milhões que xingariam a noiva dele. Mas não. Eu admiro a Kate. Se foi interesse? Problema deles. Mas o que ninguém pode dizer é que ela não é determinada. Estudou o que ela queria e fez acontecer.
Talvez seja isso mesmo, se ficarmos esperando...vamos continuar esperando. Agora, se fizermos alguma coisa, então aí... talvez achemos nosso príncipe.
ps: Kate e Will, não vou poder ir no casamento de vocês, tenho um compromisso, mas pode deixar que no aniversário de um ano de casados eu tô lá, ok? Felicidades! haha
O destino é a gente que faz mesmo... mas ela também num era tãããõ plebéia não. A familia dela pagou metade do casamento ... equivalente a 8 milhoes, eu disse milhões de dolares.
ResponderExcluirEntão tá tudo certo. rsrs
Beijoss
AH isso é, mas como diz o ditado: água mole, pedra dura, tanto bate até que fura! haha
ResponderExcluir