quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Retiro tudo o que eu disse antes.

Posso estar me precipitando, e por mais que você odeie isso em mim, eu não consigo evitar esse meu agir por impulso, por momento.
Eu sei que eu disse muitas coisas antes, sei que eu tive medo. Mas perto de você eu me sinto nua. Como você tem a audácia de derrubar meus muros, despir minha armadura de ferro, desfazer todos os meus medos e ainda sentir a minha alma? É absurdo e é maravilhoso.
Sempre fui melhor em escrever do que dizer, mas porque não consigo por aqui em palavras o que eu sinto quando estamos a sós?
Eu poderia começar com muitos clichês, falar de frio na barriga, mas seria tudo mentira. O que eu sinto hoje vai além de qualquer coisa pensada pelo ser humano, é divino. E eu não preciso do frio na barriga, porque você consegue aquecer todo o meu corpo.
Com você o meu tempo não para... ele simplesmente voa! E a vida inteira com suas infinitas horas, minutos e segundos parece não ser suficiente para nós dois.
Obrigada por mostrar que apesar de meus medos terem fundamentos, eles não serão mais necessários, pois tudo iria mudar a partir daquele dia. E sim, eu retiro tudo o que eu disse antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário