sábado, 9 de outubro de 2010

De todo tipo.

Eu estava pronta para falar de outra coisa, mas o orkut é uma desgraça. -não é verdade, mas enfim.
Estava pensando em escrever sobre confiança quando parei pra pensar em quantas pessoas já passaram pela minha vida.
Magras, gordas, simpáticas, rudes, mal-humoradas, extrovertidas, amigas, falsas, bonitas, feias, risonhas, sérias...Gente de todo o tipo que você possa imaginar. Gente que talvez tenha passado pela sua vida também ou que seja parecido com alguém que passou pela sua, mas não pela minha.
Gente que sente contigo e gente que está pouco se importando. Mas são pessoas que contribuiram -até que contribuiram de forma negativa- para tornar você em... você.
Assim como são pessoas de todo o tipo, são caminhos de todo o tipo. E por mais que nós nademos contra a correnteza, ela também nos leva, porque em algum momento cansamos de nadar, então uma correnteza te leva pra um caminho e a outra leva pessoas para outros caminhos, traz novas para o seu.
Se tem algo que sempre vou valorizar na vida são as pessoas que por mim passaram. Não importa o caminho ao qual elas tenham trilhado, ou estejam trilhando, pouco me importo se elas nunca mais se cruzaram no meu caminho, mas algum dia, isso foi muito importante. E melhor dizendo, é, até hoje.
E se alguém não estiver entendento nada, é o seguinte: bateu saudade das pessoas que fizeram parte da minha vida um dia, e agora, por algum motivo, estão distantes. Só isso.
Ah, meus amores. Meus amores, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário