sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não chorar.

Eu sei que eu escrevi que a Saudade é a lembrança de que temos pessoas que nos amam em algum lugar, mas eu confesso que é difícil demais.
Não me peça para não chorar. Eu não consigo. Fica muito mais difícil e pesado sem vocês aqui por perto. Sem poder contar a qualquer hora o que aconteceu no meu dia, sem ter com quem conversar qualquer coisa.
Eu me sinto presa num covil, aonde sair, não depende só de mim. Um covil que deveria ser minha maior proteção, mas são meus adversários. Pessoas que eu não confiaria, pessoas que dizem querer o meu bem, mas não veem que agora estou mal. E nada que elas disserem vai mudar o que foi feito. As decisões que foram tomadas.
Hoje eu não ia escrever mais, mas eu estava com saudade Dani, Ana. Eu senti a falta de vocês me dizendo pra não chorar, mesmo que eu não consiga. Obrigada por ligarem todos os dias.
Porque ficaria mais difícil ainda se nem isso tivéssemos.
Não importa o quanto de veneno irá destilar para que nós nos separemos, eu quero estar sempre ao lado de vocês, que me dão forças para continuar caminhando.
Mas não me peçam pra não chorar.

Beatriz Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário