Como sempre eu chego aqui, falo o que eu pensei durante o dia e no momento em que eu estou escrevendo eu recebo alguma notícia, alguma ligação que me fazem postar duas vezes no mesmo segundo.
Quando você me falou que estava muito ruim, eu nunca duvidei. E quando eu disse que isso não era pra mim, eu não menti.
Não duvidei porque eu já ouvi falar do que esses animais fazem com vocês aí dentro, da meneira como vocês são humilhados, expostos e torturados. Sofrem pressão, não podem simplesmente desabafar. Tem que aguentar tudo como se fossem máquinas e não pessoas. E não menti, porque sei que não sou forte como você.
Não te falei isso hoje, porque você precisava era de risos e não de mais choro, mas saiba que eu sempre soube como você era forte e corajosa.
Engraçado como as pessoas dizem: "éramos felizes e não sabíamos". A gente era feliz e sabia. Mas não se proucupe, tudo isso vai passar, nós vamos superar essas juntas, como temos feito até agora, e vamos continuar sendo felizes.
Hoje senti uma saudade imensa de fugir e ir pra praia, sair de noite em plena terça-feira, passar a tarde na sua casa conversando.
"Felicidade é um fim de tarde olhando o mar" é sim. Mas eu posso acrescentar que felicidade é um fim de tarde olhando o mar com quem você ama.
Todo esse tempo eu sempre fui a inconsequente e você o meu juízo, agora serei o seus olhos quando você precisar enxergar, seus ouvidos quando você precisar ouvir, mas uma coisa que eu jamais poderei ser, é seu coração. Porque ele não precisa de ajuda. Você sempre foi a parte que mais soube demonstrar o que se passava nele.
E o quanto eu puder retribuir isso, eu farei.
Com os olhos cheios de lágrimas eu desligo o telefone hoje, mas amanhã estaremos rindo de novo. Eu não só CONFIO como ACREDITO em você. Fica com Deus.
Eu te amo. Dani ♥
xoxo; Beatriz Cardoso.
terça-feira, 22 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário