quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hoje eu decidi que está tudo certo.

Bom, hoje na verdade eu não sei exatamente o que estou fazendo aqui -visto que era pra estar terminando uma "composition" do curso de inglês-. Mas hoje, neste dia maravilhoso eu percebi que meu coração tá calmo. Tá quieto. E sabe, ontem, eu consegui dormir rápido porque alguns pensamentos não vieram me incomodar.
Depois de ficar pensando dias e mais dias nele, eu senti que hoje, eu não sinto mais aquela angústia. Aquela dor de não saber o que vai acontecer. Eu percebi que apesar de ter certeza que o amo, não o quero. E isso é novo pra mim. Mas é a sensação que eu tenho agora. Pode até ser uma sensação passageira, mas eu me sinto tão reconfortada. Eu disse: "Deus, por favor, não quero sentir mais essa dor no peito. Não quero sofrer mais uma vez, então eu te peço para que me dê paz". E o meu Deus, que mesmo eu achando que não mereço, sempre faz com que eu me sinta melhor.
Confesso que em um primeiro momento, eu pensei em mudar, em não ligar mais pra nada. Mas Deus tem algo melhor pra mim e o que posso fazer é esperar.
Eu acho que tudo isso, foi para que eu ganhasse um amigo. Hoje estive me lembrando porque me apaixonei por ele, e todas aquelas qualidades incríveis me vieram na cabeça, alguns momentos engraçados e até algumas frases soltas. "Primeiro nós fomos amigos" ele disse. Pois bem, eu acho que no final das contas é na posição de amigos que devemos permanecer.

"Esse deve ser um daqueles contos modernos, onde nem sempre a princesa e o príncipe ficam juntos no final".

Um comentário:

  1. iiiiii arrasou !
    Sei como é esse conforto ai que a gente pede as vezes . e ele vem, sempre vem.
    Ainda torço pra que vc encontre o que procura.

    ResponderExcluir