quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ai que saudade!

Hoje eu senti tanta saudade daqueles tempos que eu fazia o que me desse na telha. Era tão bom, principalmente quando era proibido, sair, curtir. Ficar com os amigos de manhã, à tarde, à noite. Seja o horário que fosse, seja bebendo, seja conversando ou só rindo mesmo. Me deu saudade de ir pra praia numa quarta-feira à tarde só pra ver o mar e sentir que não queria estar em outro lugar no mundo que fosse. Nem com outras pessoas.
Era tão bom ser consolada pelos amigos, ter tempo pra eles e eles tempo de sobra pra mim.
Saudade de ter a sensação de ser dona do mundo, do meu nariz, da minha vida, das minhas escolhas... Me deu saudade até do colégio. Pelo menos lá, dava pra rir muito todo dia.
Lembrei da viagem que fiz com meus amigos no começo de 2010. Ah, como eu gostaria de repetir essa experiência. Mesmo com algumas brigas, não consigo me lembrar de melhor viagem que eu já tive que não seja essa a resposta.
Que vontade de viver isso tudo de novo, nem que seja em momentos novos, mas ter aquela mesma sensação. Acho que o nome era mais parecido com felicidade. 

Beijos,
Beatriz Cardoso.

Um comentário:

  1. É minha amiga, vira e mexe me pego pensando nisso também...
    Eu sempre quis trabalhar, estudar.. ter minha independência, mas agora que isso acontece as vezes me sinto tão insatisfeito... Não posso reclamar, mas tem vezes que eu também queria poder simplesmente não ir pro trabalho e fazer qualquer outra coisa, como era na escola.
    E queria ter mais tempo pra vocês também, mas não costumo nem ter tempo pra mim mais...

    "Lembrei da viagem que fiz com meus amigos no começo de 2010. Ah, como eu gostaria de repetir essa experiência. Mesmo com algumas brigas, não consigo me lembrar de melhor viagem que eu já tive que não seja essa a resposta."
    FATO!

    Eu te amo!

    ResponderExcluir