Bom, no mínimo meu dia dos namorados foi exótico. Todo mundo veio me perguntar se eu iria passar com alguém. Minha mãe veio me pertubar dizendo que eu tinha que me apaixonar por alguém logo, enfim... Mas gente, eu cheguei a uma conclusão... Não importa quantas pessoas maravilhosas passem na sua vida, se você não for apaixonado por você mesmo, se não for apaixonado simplesmente por viver, então jamais entenderá o que é paixão de verdade. E é exatamente aí que quero chegar. Vontade de viver!
Depois de um tempinho com um sentimento ruim dentro de mim, eu acordei e percebi que apesar de tudo que possa acontecer, o sol ainda vai estar lá. As pessoas que te amam, continuarão a te amar. A vida, por mais que às vezes possa parecer o contrário, jamais perderá seu encanto de simplesmente ser vivida. Sem firulas ou frescuras.
Um belo dia -e nem precisa ser belo literalmente- você acorda e tem vontade de agradecer a Deus por tudo. Agradecer por ser feliz e até por ter sido triste, afinal, nem tudo na vida são flores. Cabe a você tirar lição de tudo isso e seguir em frente. Ver que nada acontece por acaso e não repetir os mesmo erros de antes.
Um belo dia você acorda com muita vontade de viver.
milhões de beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário