quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um tempinho pra nós

Há muito venho refletindo sobre como nos transformamos sem ao menos perceber. Outro dia mesmo estava escrevendo posts de revoltas e hoje faço homenagens à minha mãe. Se olhar os mesmos dias de 2010 e 2011, você vai perceber que em um ano, tudo pode mudar. Mas o que mais muda mesmo é a nossa cabeça.
Hoje, uma amiga me questionou sobre "ter tempo pra ela". Eu brinquei dizendo que não tenho tempo nem para mim. Depois parando pra pensar, dizer "não ter tempo pra mim" não foi uma brincadeira. É a verdade. 
Antigamente, a qualquer hora que me ligassem, lá estava eu, a postos. Pronta pra sair. Com dinheiro no bolso que era gasto apenas com diversão. Beber e sair de segunda a segunda -sério. Mas hoje não. Não somos mais aquelas meninas que tinham tempo pra fazer qualquer coisa, a qualquer hora. Nós agora trabalhamos, estudamos, fazemos curso, auto-escola, academia e fora atividades extras... Aos poucos as três mosqueteiras descobriram que a vida não é feita de bohemia -a não ser, claro, que você seja rico.
Sei que é difícil às vezes entender que as coisas mudam, mas se há uma coisa que eu tenho certeza que vai mudar são os laços que existem. 

[...] Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos[...] 
William Shakespeare


milhões de beijos!  Beatriz Cardoso ;) 

Um comentário:

  1. com tudo ainda necessito de um tempo pra mim, e tenho dito .
    tb tá escrito na cartilha do amigo. x]

    ResponderExcluir