Culpa. É, acho que "culpa" define bem. Sabe, eu não tenho motivos para sentir essa culpa. Ou tenho?
Seria uma pessoa culpada por ter o que comer quando o próximo passa fome? Ou mesmo quem tem o que vestir por aquele que estaria nu? Seria eu culpada por estar feliz, quando que para que isso acontecesse alguém teve que sofrer -e ainda sofre- ?
Me sinto culpada por suas dúvidas, por cada lágrima, por cada plano que não será realizado, por cada palavra cruel que teve que ser dita. Culpada por um coração partido.
Eu deveria estar feliz e de consciência limpa quando há alguém que ainda se pergunta "por quê" e pior, que provavelmente ainda não conseguiu responder a nenhum desses "por quê".
Se eu pudesse dizer algo que a consolasse, eu diria que sei o que é isso. Sei o que ela sente e acho que é exatamente por isso que me sinto tã culpada. Eu sei o quanto dói. Pediria desculpas por todo e/ou qualquer dano que, mesmo que involuntariamente, causei. Acho que a vida não é mesmo justa.
Também não posso dizer que vou chorar junto. Estou feliz. E é por isso que sou culpada, feliz às custas da dor de alguém.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
confessooo que tive que ler duas vezes pra
ResponderExcluirentender e ainda tive ajuda kkkkkkkkkk
mas enfiiim...
não deve ser uma situação mto confortavel
mas tenho certeza que vc supera kkkkkk
Ah supero né? Para de ser ridícula que é sério tá? hsuahsuahsuahsua
ResponderExcluireu li isso tem um tempo... mas resolvi comentar agora... rs
ResponderExcluirbeijos espero q supere mesmo.
______________________
passa lá? http://semchorumellas.blogspot.com/
beijos