Tá não é tão polêmico assim, mas eu assisti até o final -foi sim (:
Enfim, o programa estava falando de beleza, se é importante ou não tanto numa balada quanto pra arrumar um emprego, o que as pessoas fazem para ficarem mais bonitas -desde cremes básicos a cirurgia plástica- e todo esse meio da beleza que a gente tá cansado de ouvir.
O que eles constataram é o que a gente já sabia! É claro que a beleza não é a principal característica que a uma pessoa deve ter, mas é a primeira que as pessoas olham.
Aí vem uns e outros hipócritas da vida e dizem: O que importa é a beleza interior... blá blá blá.
Mas são os primeiros a escolherem a gostosa burra do que a feia inteligente. E a desculpa é: Mas é claro, como vamos andar no shopping de mãos dadas com uma pessoa feia? A inteligência dela ninguém vai ver.
Agora, que beleza é polêmico por ser um assunto relativo, ah isso é. O que é bonito pra mim, pode não ser bonito pra você e vice-versa (acho mais fácil o vice-versa porque tenho o gosto bem apurado, há)
Os metrosexuais, tão zoados como gays! Acho que não, todo mundo tem direito de se cuidar... Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, se fosse meu namorado eu não gostaria que ele tivesse mais cremes ou passasse mais tempo no banheiro que eu. Mas aí é uma opinião minha.
Há quem diga mais! Uma menina disse que não faria cirurgia plástica, que achava um absurdo, porque a gente nasce assim tem que morrer assim.. Ah vai! Se for assim você não pode usar roupa, ter dentes, maquiagem e nem pentear o cabelo. Porque sinto lhe informar, mas você nasceu assim.
Acho que se a pessoa não está satisfeita com o corpo ou com a imagem, tem sim que ajustar, se produzir, vai toda uma questão de auto-estima.
Como beleza é relativa, o importante mesmo é se sentir bem. As pessoas te olham diferente.
Beijo Beijo ;*
Também assisti ao programa, aliás, vejo desde a estreia.
ResponderExcluirEnfim, acho mesmo que devemos nos cuidar, e acho válido recorrer a cirurgias para se sentir melhor, acho essa parada de metrosexual meio gay, mas enfim, se alguns precisam disso pra se sentir bem, que sejam metrosexuais (quase gays, rs).
Mas tem coisa que não muda, e Deus, obrigado por me fazer bonitinho, rs.
Beijos Biaziita!
PS: As mulheres gostam de homens narigodos, RÁ! rs
ResponderExcluirElas estavam falando isso por causa do Rafinha cara! Desiste. kkk
ResponderExcluir