Não acontecem por acaso, certo? Claro que não.
Hoje aconteceram algumas coisas que me fizeram pensar em como a falta de comunicação ou a comunicação ruim pode acabar com relacionamentos, destruir pessoas, criar ideias pré-concebidas.
Agradeço pelo menos a uma pessoa hoje, por ter me perguntado antes de fazer qualquer julgamento. Mesmo que eu saiba que na cabeça da mesma, esses julgamentos já estivessem fervilhando.
As pessoas acham uma coisa e antes de ter certeza já vão falando pros outros. Como se fosse certo. E não, não é.
Ainda que às vezes eu tenha raiva, falo o que não devo, escrevo o que não posso, sinto o que não quero, só queria lembrar que sou humana. E todos nós estamos vulneráveis a isso.
O que me deixa indgnada é saber que alguns são tão falsos a ponto de não entenderem isso. E o pior, colocam a culpa em pessoas que não merecem pra não admitirem que a culpa sempre foi delas mesmas.
Já terminei relacionamentos por falta de comunicação. E hoje eu acho que estou terminando mais um. Porque em todos esses anos, não me lembro de nenhuma vez que quiseram saber a minha versão, a minha dor, o que eu senti. Apenas enxergam o que querem ver. Escutam o que querem ouvir. Pensam... bom, pensam demais.
Me pergunte antes de fazer fofoca. Câmbio e desligo. Por enquanto é pra sempre.
sábado, 3 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Concordo super com você .
ResponderExcluirOdeio quando as pessoas pensam&falam demais sem procurar saber antes .
Dá tanta raiva, que se soubessem nem pensariam em fazer ;@@'
Tá na hora de muita gente crescer, e, acho que dessa fase nós já passamos hm.
ta foda pra todo mundo
ResponderExcluir