Eu naõ sabia que uma maratona de House e uma ligação poderiam me deixar tão chateada.
As pessoas às vezes podem ser um tanto egoístas sem nem notarem disso. Sabe, eu queria mesmo ver aquela maratona, é uma maratona de House- um dos meus seriados preferidos- e bom, representa todos os episódios que eu não posso ver durante a semana, porque estou voltando do estágio, passando no mesmo dia disponíveis para mim!
Pode até paracer bobeira, mas foi um tempinho que eu tirei para ver televisão. Coisa que durante a semana fica difícil.
Já vou chegar aonde quero. Juro!
Então, o tempo todo eu estou me "sacrificando" para agradar as pessoas que gosto. Eu não devia escrever isso aqui, mas vamos lá, às vezes como na rua, chego em casa sem fome, mas minha vó preparou alguma coisa especialmente para mim, então eu como de novo, mesmo que isso me faça passar mal. Só pra agradar.
Entre tantas coisas, é o que eu vivo fazendo. Porque não gosto de magoar, mesmo que pouco, as pessoas que gosto.
Só que essas pessoas se acostumam a isso. Então quanto sou eu que peço um tempinho pra mim, não entendem. Tudo tem que ser agora, pra ontem e logo, se não fazem biquinho, ficam chateadas e me tratam com igonorancia e/ou indiferença.
Desculpe, mas agora eu não posso falar. Eu abro mão de muitas coisas para falar com você todos os dias no telefone, mas hoje não. Mas é aquilo, as pessoas só reclamam do que está errado, não sabem reconhecer quando está certo.
Está tudo bem, não estou com raiva, só queria que entendesse. E mesmo que faça birra, eu não vou abrir mão de mim desse jeito.
sábado, 31 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
JURO que imagino o que (pra quem) seja, rs.
ResponderExcluirps.: comprei um chinelo da mormaii lindo pra mim hoje, sei que não tem nada haver com o assunto mas eu quero falar, rs.
Biaziita, ai lovi iu! =D
Estou só vendo você comprar as coisas, e minha camisa do Vasco, até agora, NADA. hunf
ResponderExcluir