domingo, 11 de abril de 2010

O homem perfeito!

Quando eu era mais nova eu sonhava que iria me casar com o homem perfeito! Ele teria que ser do jeito que eu gostasse, nós nunca brigaríamos, ele faria minhas vontades, teria todas as qualidades que eu sempre sonhei... Bonito, comunicativo, romântico, fiel... Aí eu cresci -só um pouco, mas cresci- e comecei a me relacionar com os homens. Fui vendo que cada um deles tinha algo que eu gostava -ou não- mas nenhum deles era perfeito.
Às vezes era bonito, mas um tremendo babaca que só pensava no presente, sem nenhuma visão de futuro e crescimento. Às vezes não é tão bonito, mas é tão interessante que qualquer padrão de beleza se torna irrelevante.
Muitas vezes ele é romântico e companheiro, mas não é fiel. Ou é fiel e vocês não combinam.
Tem também aquela famosa lei do L. Onde homens baixinhos que são em sua maioria discriminados, podem possuir um poder -se é que me entendem- maior do que homens altos.
E assim vai... Depois que cresci -há- passei a pensar em que coisas eu quero priorizar, não para achar o homem perfeito, mas o meu homem.
Até porque também não existem mulheres perfeitas -entendem isso homens do meu Brasil- só que a prioridade deve ser alguém que nos faça feliz.
Falando em meu homem, se alguém quiser se candidatar meu telefone é ... kkkk -PIADINHA.

xoxo; Beatriz Cardoso.

2 comentários:

  1. É verdade, não existe homens e mulheres perfeitas, na verdade, no final o que importa mesmo é se esse casal faz coisas perfeitas (se é que me entende..) rs.
    Sei que não é só isso, mas como já te disse, é mais que meio caminho andado.. rs
    Qual é o telefone da gata ai? uashusha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Achei um otimo post. não existe pessoas perfeitas, existe uma mistura de paixão com vontade que faz as pessoas se entrelaçarem. e a gente acaba gostando até dos deifeitos da tal pessoa. /tenso
    é isso ;)

    ResponderExcluir