Às vezes era bonito, mas um tremendo babaca que só pensava no presente, sem nenhuma visão de futuro e crescimento. Às vezes não é tão bonito, mas é tão interessante que qualquer padrão de beleza se torna irrelevante.
Muitas vezes ele é romântico e companheiro, mas não é fiel. Ou é fiel e vocês não combinam.
Tem também aquela famosa lei do L. Onde homens baixinhos que são em sua maioria discriminados, podem possuir um poder -se é que me entendem- maior do que homens altos.
E assim vai... Depois que cresci -há- passei a pensar em que coisas eu quero priorizar, não para achar o homem perfeito, mas o meu homem.
Até porque também não existem mulheres perfeitas -entendem isso homens do meu Brasil- só que a prioridade deve ser alguém que nos faça feliz.
Falando em meu homem, se alguém quiser se candidatar meu telefone é ... kkkk -PIADINHA.
xoxo; Beatriz Cardoso.
É verdade, não existe homens e mulheres perfeitas, na verdade, no final o que importa mesmo é se esse casal faz coisas perfeitas (se é que me entende..) rs.
ResponderExcluirSei que não é só isso, mas como já te disse, é mais que meio caminho andado.. rs
Qual é o telefone da gata ai? uashusha
Beeijos
Achei um otimo post. não existe pessoas perfeitas, existe uma mistura de paixão com vontade que faz as pessoas se entrelaçarem. e a gente acaba gostando até dos deifeitos da tal pessoa. /tenso
ResponderExcluiré isso ;)