quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meus trecos, sai daqui.

Se tem uma coisa que eu mais detesto nessa vida -é sério- é que mexam nas minhas coisas. Existem coisas que por mais que as pessoas não entendam, são especiais. Mesmo que não pareçam ter tanto valor assim.
Quando eu era pequena -menor do que sou hoje- minha Vovó (*-*) me deu um travesseiro pequeno, que eu chamo carinhosamente até hoje de travesseirinho. Eu não deixo de dormir se estiver sem ele, mas ele é importante para mim sabe? Dormi com ele -precisei dormir com ele- muitos anos. E não admito que o tirem da minha cama, mesmo que eu não use mais.
Guardo coisas importantes em um caixa de madeira no meu closet. Coisas essas como conchas, cartas, objetos que ganhei, fotos e tantas outras coisinhas. De vez em quando vem alguém me perguntar se eu não quero jogar essas coisas fora. É claro que não. São importantes pra mim.
Acho que todo mundo tem alguma coisa que por mais velha ou antiquada que seja, lembre algum momento ou alguém. E não sei pra vocês, mas pelo menos para mim, essas coisas valem mais do que dinheiro.
Então por favor, são os meus trecos, saiam daqui. rs

Um comentário:

  1. Haaaaaa.. porra, tb acho mto justo termos
    o direito de guardar as nossas 'tralhas' ..
    Valor sentimentaaal eh o q conta..
    estãao velhos, fudidos, as vezes sem usoo ..
    mas estãao laah ! kk

    dê um enorme e subito valor!

    ResponderExcluir