quinta-feira, 22 de abril de 2010

Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está!

Não sei porque as pessoas se importam tanto. Se não é por preocupação, então porque se metem? Por que não aguentam ver a felicidade do outro. Estão vendo como suas vidinhas são medíocres e querem tirar a felicidade de viver essa vida maravilhosa que nós temos.
Era tão bom quando a inveja não era algo para nos preocuparmos. Como eu queria voltar no tempo e não contar nada a ninguém. Porque as pessoas não sabem guardar nada. Na primeira oportunidade elas querem destruir você.
Mas -"HÁ"- eu rio. Porque nem assim. Nem assim. Não será hoje ou amanhã que vão tirar a felicidade de mim. Vocês não podem fazer isso, porque eu a conquistei. Corra atrás da de vocês e não tentem fazer com que a minha quebre.
Sempre haverá um jeito, um novo começo e eu estarei a postos toda vez que isso acontecer. Eu arrumarei um jeito de viver todos os dias.
Aquela história de viver os dias como fossem os últimos, vocês esqueceram, mas eu aprendi. Aprendi a lição cedo, mas aprendi. E depois que se aprende, é difícil esquecer.
Quem precisa de boa fama? Eu aguento ficar com só FAMA.
Estou só vivendo... Falem o que quiser.

xoxo; Beatriz Cardoso

4 comentários:

  1. Eu parto do princípio "Levou fama, deita na cama". uahsuahs..

    Sério agora, medo desse post! rs

    ResponderExcluir
  2. ''Quem precisa de boa fama? Eu aguento ficar com só FAMA.''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    oooooooo culhãaao... hUAHuhuhA

    Falem mal mas falem de mim . kkkkkkkkkkk
    coméeeeedia !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Adorei 2 votos em tudo rs (ana)

    ResponderExcluir