domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tanta saudade. Muita Fé.

Um ano. Um ano que você não está mais aqui, alegrando o dia das pessoas que te cercavam. Um ano que eu não vejo o seu sorriso. Um ano que eu não te abraço. Um ano que eu não posso mais conversar com você. Um ano que tudo se perdeu. Um ano e eu ainda não consegui entender porque teve que acabar assim.
Eu sei que você estava errado, afinal, não se brinca com a vida, mas é tão difícil até hoje tocar no seu nome e não me emocionar, não ficar pensando em como tudo poderia ser diferente.
Eu realmente queria que você pudesse ler tudo o que eu pensava sobre você, ou ouvir toda essa saudade que deixa meu coração apertado. Seria tão bom se eu tivesse oportunidade de voltar no tempo, não para mudar porque Deus sabe o que faz, mas para pelo menos te dar um beijo de despedida.
Acho que agora, depois de um ano, é que caiu a ficha que você não irá mais voltar, essa não é mais uma das suas brincadeiras. Você se foi.
A dor agora não é mais fraca que antes, mas é melhor. É uma dor de saber que pelo menos, você alegrou a vida de muitas pessoas enquanto esteve aqui, neste pouco tempo que você teve de vida. Seu jeito irônico e brincalhão, que me fazem lembrar de momentos que eu jamais irei esquecer.
Sinto tanta saudade.
Eu te amo pra sempre. F.F ♥ Muita Fé.

"Eu sinto a sua falta; Sinto muito a sua falta; Eu não te esqueço; Oh, é tão triste; Eu espero que você possa me ouvir; Eu lembro claramente; O dia que você partiu; Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa.
Eu não encontrei a ocasião para dar um beijo de despedida na sua mão; Eu gostaria de poder vê-lo novamente; Eu sei que não posso; Eu espero que você possa me ouvir; Porque eu lembro claramente; [...] Eu acordei; Você não vai acordar?; Eu fico perguntando por quê; E eu não posso aguentar isso; Não era fingimento; Aconteceu e você se foi; Para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta..."
Slipped away - Avril Lavigne


xoxo; Beatriz Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário