quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Segunda chance?

Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo igual, erraria do mesmo jeito. Mas hoje, eu queria ter uma segunda vez, ou melhor, uma segunda chance. Queria ver como seria se fosse de outro jeito, se eu tivesse escolhido diferente, se eu não tivesse trocado o possível certo, pelo possível errado.
Eu acho que eu tenho um sério problema com isso na verdade, essa minha mania de sempre escolher o errado! Minha teimosia -um defeito péssimo meu- na maioria das vezes, não me deixa acertar. Sempre penso que tudo pode mudar, que não iria mais ser como antes, quando na verdade a melhor porta estava aberta diante de mim... E eu quis destrancar a porta que há muito se havia fechado.
Não estou choramingando nem nada, nem vou ficar triste por causa disso, só estou imaginando como seria se eu não tivesse dito aquelas palavras, naquele dia.
O mais incrível disso tudo é que para dar conselhos ás pessoas, flui que é uma beleza! rs Daí quando se trata das minhas próprias atitudes, a história parece que perde o sentido!
No entanto, se tudo correr do jeito como eu espero, eu FAREI minha segunda chance.

xoxo; Beatriz Cardoso.

4 comentários:

  1. isso aí garota! sua chance voce faz! beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer todo o possível, se necessário um pouco do impossível também, hahahaha. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Também acho que é por ai mesmo... Temos que fazer um esforcinho por aquilo que realemente queremos, se der certo ótimo, se não der, paciência.
    Erros de ontem são os acerto de amanhã.
    Ps: Me identifiquei com a parte do "O mais incrível disso tudo é que para dar conselhos ás pessoas, flui que é uma beleza! rs Daí quando se trata das minhas próprias atitudes, a história parece que perde o sentido!"
    HAHA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Obrigada pelo apoio, hahaha
    beijos :*

    ResponderExcluir