"Nossa! Isso está uma bagunça." - Pensei ao entrar no meu closet esta manhã. Havia roupas por todo o lugar, os cabides estavam vazios porque os vestidos estavam caídos -jogados- no chão. Os sapatos então?! Não havia como procurar os dois pés em menos de vinte minutos. "Isso não pode mais ficar assim, está insuportável".
Vou começar pelas blusas. Essas malditas blusas que cismam em querer abraçar quem não merece e esquece de abraçar quem é digno de abraços. E essas calças então? Vivem de conluio com os sapatos e insistem em me levar a caminhos tortuosos ou no mínimo caminhos de qualidade duvidosos. Ah, meias! Porque vocês nunca estão cobrindo meus pés, que por consequência danam em lembrar de serem esquentados por outros pés. Eu quero todos vocês no lugar, agora mesmo! -E fiquei nessa árdua tarefa a manhã inteirinha...
Quando finalmente terminei, eu ainda queria abraços, ainda estava andando por caminhos tortos e meus pés ainda necessitavam ser esquentados. Me ocorreu então que por mais que eu achasse que o problema era meu closet, o coitado não tinha culpa alguma -mas ele até que gostou da arrumação-.
Acontece que não adianta organizar todo e qualquer exterior, quando é o coração que está um caos!
xoxo.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Acontece que não adianta organizar todo e qualquer exterior, quando é o coração que está um caos!"
ResponderExcluirSem mais,
te amo!