segunda-feira, 9 de maio de 2011

O terminal

Hoje eu estava assistindo o filme "O terminal" no Universal Channel. É um filme que eu, por alguma razão, nunca conseguia ver até o final. Geralmente tinha que sair, ou então dormia. Mas hoje, eu assisti tudo. E nossa! Como ele me fez pensar nas coisas.
No filme, o personagem principal Viktor Navorski (Tom Hanks), por problemas com seu país de origem e as leis dos Eua, é obrigado a ficar dentro do aeroporto é intitulado como "inaceitável".
Exatamente aí que quero chegar. Naquela velha história de "diga-me com quem andas, que te direi quem és"... Mas se for assim, como dizer quem ele era, se ele não tinha ninguém? O que podemos ver, é que independente de tudo que tinha acontecido com ele, ele sabia que deveria esperar para cumprir suas promessas -veja o filme e entenda melhor depois-. Ele não desistiu porque não tinha ninguém. E melhor, ele acabou conquistando as pessoas daquele aeroporto. 
Às vezes, ficamos preocupados em estar sozinhos, mas acho que quando estamos sozinhos é que nos mostramos verdadeiramente. 
Eu adorei e vou colocar este filme na lista de um dos meus preferidos! 

beijos!

Um comentário:

  1. iii , mas nunca tinha vistoo ?? velho a beçaa !
    haushaushas

    Acho esse filme mto maneiro tb, dá até pena delee, bem fudidoo .. hahaha

    ResponderExcluir