quinta-feira, 19 de maio de 2011

Naturalmente.

Não adianta, com o tempo a gente percebe que mesmo sem querer, acaba aprendendo a viver. Vivemos situações parecidas e como já passamos por tudo isso, simplesmente já sabemos o que fazer.
Eu decidi, ontem quando cheguei em casa. Cheguei com um sorriso na alma, mas tratei logo de colocar a cabeça no lugar, arrumar os pensamentos. Porque agora eu sei, agora eu sei o que fazer. Não vou criar nenhum tipo de esperança, porque quando mais alto se voa, maior a queda e a cada dia basta o seu mal. A cada dia mais uma etapa, e se um dia, der certo, então deu.
Nada de esperanças de mais. De possibilidades demais.
Não é se tornar fria. É se tornar cautelosa. Porque de olhos inchados, noites mal dormidas, "esquentação" de cabeça com probleminhas... Isso eu não quero mais.
Deixa acontecer, naturalmente...

4 comentários:

  1. Cuidado pra não deixar passar maravilhosos momentos por conta de tanta cautela.. DEIXA ACONTECER.
    Apenas, rs.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado pra ''momentos maravilhosos'' não serem lendários. Primeiro se deixa acontecer, dps cria se uma expectativa natural, afinal vc é humana, dps a frustação.

    Acho que nem sempre da pra tirar coisas boas de todas as situações, acho que tem coisas que simplesmente não tem lado bom .

    O seguro morreu de velho. Fico com a cautela.

    (falando de maneira bem ampla claro, nada pessoal . rs)

    ResponderExcluir
  3. Biiiiiiia *-* Achei seu blog ao acaso. Procurava uma frase sobre distância no google e me apareceu esse blog lindo e de textos belíssimos! Parabéns. Te sigo agora com muito carinhooo!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Simone, muito obrigada mesmo! Você não sabe como é bom ler isso! Sempre que quiser perguntar, dar palpite, comentar ou somente ler, rs, fique a vontade!
    beijão!

    ResponderExcluir