quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Histórias, bebidas, sorrisos.

Hoje, era pra ser um reencontro em massa das meninas com quem eu estudei no ensino fundamental -hoje em dia o nome nem é mais esse, ou é?-, mas apenas duas vieram. Uma nem conta muito porque sempre a vejo, mas a outra, podem passar anos e sempre vai parecer a mesma coisa.
Ficamos aqui lembrando das nossas histórias antigas, de uma vez que saímos pra ir no Mc Donald's e a gente achou o MÁXIMO sair sozinha -a gente tinha 12/13 anos, então abafa- e fora outras milhares de coisas que se eu escrever aqui vou demorar demais. Além do que já estou com sono e amanhã tenho aula.
Isso tudo só me fez parar e pensar em que por mais que tudo mude, por mais que hoje os assuntos sejam outros -cuidar de casa, namoro/casamento, filho, emprego- realmente uma amizade verdadeira nunca acaba! Quantas pessoas vieram me dizer que quando a gente entrasse pro segundo grau tudo iria mudar, a gente nem ia se ver mais, nem ia ter intimidade -tudo bem que o orkut facilita muito-, e hoje, pasmem, não somos as mesmas de antes, mas a amizade vai mudando junto com a gente e continua firme e forte.
Também me fez refletir sobre as despedidas que eu fiz no ano passado, com o pessoal do segundo grau, e nossa! Se com o fundamental foi assim, o segundo grau não pode ser diferente, não aceito isso!
A vida pode até mudar, mas quem não há de se lembrar uns dos outros quando vermos uma fotografia, ou simplesmente na nossa mente?
Amizade quando é de verdade, muda, mas não acaba.

E pra quando é meu afilhado, hem?


Beijo enoooooooorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário