quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cadê os nossos heróis?

 Outro dia eu estava assistindo o filme Demolidor, e o que me chamou atenção foi o fato do super herói repetir várias vezes que não era bandido. Como se estivesse tentando convencer não só aos outros mas a si próprio que o papel dele era matar apenas bandidos. Mas aí é que fica a questão. Hoje em dia, acho que ninguém sabe se é mocinho ou é o vilão.
Eu sinceramente não sei se confio ou se tenho medo dos policiais. Na verdade, tenho mais medo. Quantas vezes eu já passei por alguma viatura da polícia e os policiais falaram alguma gracinha, ou quantas vezes vemos policiais envolvidos em escândalos. Nossas autoridades então, nem precisamos comentar né? O lixo está exposto todos os dias aonde quer que você veja, as notícias envolvendo o governo estão por aí e o mais impressionante é que não é nem a metade. Muita coisa fica oculta.
Acho que a maioria desses super-heróis em quadrinhos surgem quando quem realmente deveria fazer a nossa segurança está ocupado demais com outras coisas. O grande problema é que super-heróis só existem nos quadrinhos, nos desenhos animados. Na nossa vida real, continuaremos procurando-os.
O que nos resta é acreditarmos em pessoas que não precisam de super poderes para fazer o bem. Nos que não se corromperam, naqueles que trabalham duro para dar o melhor a seus filhos, nos que fazem o bem sem olhar a quem. 



um beijo, 
Beatriz Cardoso. 

3 comentários:

  1. Adoro o Demolidor, rs
    Po, quanto aos policiais eu concordo com você, tenho mais medo deles do que confiança. É como meu Pai diz, hoje em dia não se pode confiar em ninguém.

    ResponderExcluir
  2. ah, nao gostei desse post.. prefiro o anterior HAHA brinks

    ResponderExcluir
  3. então comente no outro e não nesse! chata! kkk

    ResponderExcluir