Hoje eu tive uma noite incrível! E muitas pessoas pensam que quando eu junto as palavras "noite" e "incrível" numa mesma frase, é porque eu bebi pra caramba, fiquei com um cara lindo, fiz e aconteci! Mas não, hoje eu passei a noite com meu pai, com minhas irmãs, fui ao cinema e ri muito com o filme.
Eu sei que não costumo ser tão pessoal assim nos meus posts, mas esse é especial.
Eu ando muito chateada com o que andam dizendo de mim, e o pior disso é que não tem ninguém me difamando, me xingando ou nada do tipo. Estão dizendo que eu mudei, que eu não gosto mais de sair, que não faço mais nada.
Gostaria de esclarecer que nunca na minha vida eu me senti tão sóbria e tão dona da minha mente quanto agora. Não vejo mais motivos para sair por aí aos extremos, isso passou. E eu com toda a sinceridade do mundo, não desejo que volte. Não quero que ninguém chegue pra mim e diga que ainda me ama mesmo eu tendo mudado. É claro que tem que amar, afinal, gostavam de mim ou da minha insanidade?
Pra mim, esse tipo de recado parece mais como se tivessem dizendo que eu podia ser como era antes. Mas antes, continuará sendo antes.
Eu danço, eu rio, eu me divirto muito -como hoje eu fiz- só que são prazeres diferentes. Eu chego em casa com a sensação de paz, eu vou dormir sentindo essa paz e principalmente eu acordo em paz e não com uma dor de cabeça terrível e uma sede insaciável.
Esse ano, é um ano que eu quero me focar no meu futuro, coisa que antes não acontecia. Chega de matar aula, agora eu quero estudar até em casa, entende?
O que me parece é que existem pessoas que querem mais ver minha desgraça do que a minha vitória. Eu realmente posso não "beber, fumar e fo#er" mas eu sou feliz, isso não seria o bastante?
Deus sabe que aqui eu não disse nem metade do que eu gostaria realmente de dizer, mas acho que o recado está dado.
Grande beijo e até mais.
Beatriz Cardoso.