sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Talvez eu não perceba nada mesmo.

Eu não sei o que está acontecendo, não sei quando, onde, como ou porque... Mas estão dizendo por aí que eu mudei. Será mesmo? Também disseram que além de eu ter mudado, eu não percebi. Que eu não percebo nada.
Pode até ser. 
Posso até estar sendo egoísta, mas eu queria um tempo pra mim, para pensar, conversar com meus amigos sobre tudo e não sobre mim e como eu estou.. Não tem assunto melhor?
Estava assistindo rebelde -sim, aquela novela. Agora passa no boomerang- e fazendo as contas, já fazem 5 anos que eu era a maior viciada naquela novela. -Mas isso é conversa pra outro post- O que me fez lembrar uma época da minha vida que eu idealizada pessoas, gostava de dar uma de louca, não tinha responsabilidades... Hoje eu não aguento mais as pessoas me perguntando o que eu vou fazer da vida! Aquela ideia de que depois do terceiro ano é obrigatório decidir o que vai ser. Como se fosse uma coisa que viesse na mente como um passe de mágica.
Ano que vem, não vou fazer faculdade, vou descansar o ano todo e depois eu penso, vou dar mais importância pra mim, para o que eu acho, para o que eu quero. Talvez eu acabe percebendo alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário