Todo mundo quando pensa em namorar pensa logo: "Ah não! Eu não namoro pra não deixar de sair."
Sabe, eu não entendo porque uma pessoa tem que mudar completamente para agradar a outra. Se existir amor, ou paixão, ou atração -ou seja lá do que você chama- vocês vão se gostar como são.
Uma coisa é a pessoa evitar certas coisas por respeito, mas mudar sua personalidade, falar que não gosta disso ou daquilo outro quando na verdade você ama, só pra pessoa achar que você é uma coisa, nunca será o melhor caminho pra o relacionamento ir pra frente. Porque -acredite- uma hora ou outra, as máscaras irão cair e a fama que você terá é de mentiroso(a), duas caras...
Vivem dizendo aquela frase -que eu não concordo nem um pouco- "os opostos se atraem" mas na real mesmo querem ser a cópia do seu amado. Se você tem tudo a ver com ele, ótimo, parabéns. Mas se não, vamos encarar a realidade. Não precisa ser outra pessoa só por causa disso. Podem ensinar uma coisa ao outro.
Imagine se um corpo fosse só feito de olhos? Além de horrível, iria ser desnecessário. Os olhos são importantes, mas ouvidos, boca também. Viva as diferenças, certo?
Parece um pouco revoltado o post, porque realmente é revoltado!
Dá vontade de sacudir estas pessoas!
Se o problema é comigo eu não sei, mas eu namorando ou não, saio mesmo, bebo mesmo, me divirto mesmo e tantas outras coisas mesmo. rs
Se gostou ótimo, se não, foda-se umbeijoeumqueijo!
xoxo; Beatriz Cardoso.