domingo, 31 de janeiro de 2010

Orgulho Hetero!

Outro dia eu estava assistindo o BBB10 e vi uma coisa que me deixou pensando muito sobre o assunto. O Bial perguntou alguma coisa pro Dicésar e ele gritou em alto e bom som: "Orgulho gay!"
E todo mundo ficou com cara de paisagem tipo: Certíssimo ou apoiado.
Logo depois o Dourado gritou também: "Orgulho Hetero!"
E todo mundo ficou com cara de: "Ai que ridículo!"
Eu nunca tive nenhum preconceito crontra os gays, eles mesmos tem esse preconceito.
Só porque ele é heterosexual ele não pode dizer que tem orgulho disso? Virou ridículo ser heterosexual?
Igualmente podemos colocar aqui situações de negros e brancos.
Uma pessoa negra pode bater no peito e dizer: Orgulho de ser negro. Mas se é um branco que bate no peito e diz que tem orgulho de ser branco ele está sendo preconceituoso.
E é assim com tantas outras situações como empregados e patrões, ricos e pobres...
Ah qual foi pessoal? Vamos ser um pouco mais sensatos. Vamos ter orgulho do que somos e deixar que as pessoas tenham orgulho pelo o que elas são também.
Eu tenho MUITO orgulho de ser heterosexual e amarela. haha

and this idea is not bad ;)
xoxo; Beatriz Cardoso.


sábado, 30 de janeiro de 2010

Você quer, você pode, você consegue.

Mas será que tem que ser tudo tão assim mesmo?
Um dia uma amiga minha estava me contando sobre uma teoria lá, rs. Era mais ou menos assim: Tudo que você quer, você pensa muito positivo que com certeza vai dar certo.
Quantas vezes, eu queria muito uma coisa, pensava muito positivo e não tinha o que queria. O problema sou eu? Claro que não. O problema é que nem tudo é pra ser, por mais que a gente queria.
Por exemplo, eu amaria ganhar na megasena, mas se eu não jogar, posso pensar o mais positivo que for que não vou ganhar.
Até mesmo quando eu não queria algo, e acontecia mesmo assim... Eu acho que consegui tirar algumas lições disso.
É obvio que só por que não depende só do nosso pensamento, a gente vai começar alguma coisa com pensamento negativo, mas não se culpe tanto se tudo der errado. Acredite: Há muito mais do que só pensamentos positivos ou negativos na vida.
Enfim, o que não é pra ser, não vai ser. Apenas deixe rolar.

and this idea is not bad.
xoxo; Beatriz Cardoso.


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Nada é pra sempre e muito menos por acaso"

Já reparou que toda vez que você termina um relacionamento, alguém tem que dizer:
-Poxa, terminou é? Que pena.. blá blá blá.
Mas caramba! Só porque terminou, não quer dizer que seja algo triste, que seja digno de pena nem nada. Ninguém nunca parou pra pensar no quanto a gente aprende e cresce com cada relacionamento, mesmo que termine?
O importante mesmo é saber o que você pode aproveitar desta situação, saber que tudo aquilo, mesmo que tenha terminado, um dia foi muito bom.
Pense aí em todos os seus ex, e veja se não teve nenhum deles que você tirou alguma coisa boa pra si, seja com o tempo que vocês estiveram juntos, seja com o fim do relacionamento.
É claro que tem vezes que até a gente fica se martirizando por causa do término, mas temos que nos lembrar que se você era feliz antes sem ele, vai ser feliz de novo, basta ter força de vontade. Todo mundo curte uma fossa de vez em quando, mas se você vai permanecer na fossa ou não, é uma escolha que somente você tem poder suficiente pra fazer.
Então, depois de um fim de namoro, comam muitos chocolates, se derramem em lágrimas, falem disso o tempo todo, mas no dia seguinte, dê a volta por cima e dê a você mesmo uma chance de ser feliz outra vez.

and this idea is not bad ;)

xoxo; Beatriz Cardoso.


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sem vocês eu não consigo.

É tão bom saber que você é iportante pra alguém, saber que em qualquer circunstância sempre terá aquela pessoa que você vai poder confiar seu segredos e até a sua vida.
"Existem amigos mais chegados que irmãos" e muitos dos meus amigos já me provaram isso.
Essa semana eu fui pra Cabo Frio com alguns amigos e se eu dissesse que foi bom, eu estaria mentindo, porque foi ótimo. Cada palavra compartilhada, cad sorriso, cada brincadeira por mais escrota que ela fosse, tudo fez parte de um quebra-cabeça para que tudo fosse perfeito.
E não só aos amigos que foram comigo pra Cabo Frio, mas até aqueles que hoje fazem parte só das minhas lebranças, e que boas lembranças eles me proporcionaram.
Aos amigos que tantas vezes me fizeram rir até mesmo nas desgraças, ou que me deram ótimos conselhos, mesmo quando eu não queria ouvir, mas era necessário.
E eu desejo a cada um de vocês, toda a felicidade que vocês me trazem multiplicado por um milhão.

and this idea is not bad ;)







xoxo; Beatriz Cardoso

Primeiro de muitos.

O primeiro post deste blog, já que resolvi tornar meu blog algo público. O antigo ninguém jamais saberá qual é - dica.
O blog pra mim é uma forma de desabafar, dar indiretas ou diretíssimas, escrever pensamentos, interesses, enfim, sou eu em forma de palavras, se você vai me entender certo ou errado não me importa muito, só um pouco vai.
Eu quero desejar aqui, muitos posts engraçados, muitas boas recordações e bons momentos, escolhas, certezas e incertezas neste ano de 2010 que já começou com o pé direito graças as pessoas que estão ao meu redor e principalmente aquelas que já moram dentro do meu coração pra sempre.
Até logo.

and this idea is not bad.
xoxo Beatriz Cardoso ;)